AMD Llano A8 3870K – Entenda o que é uma APU

CAPABLOG

Com o objetivo de facilitar a vida de muitos, a AMD recentemente se focou em criar um processador que além de potente, consumisse pouca energia e muito mais do que isso, fornecesse desempenho gráfico integrado acima da média. Um APU(unidade de processamento acelerado) é capaz de gerir atividades com alguma demanda gráfica de forma muito mais eficaz que uma CPU comum, sendo indicado especialmente para conjuntos gamer mais modestos a um preço extremamente acessível.

Em nosso site, temos opções para até 2 e 3 monitores, soluções essas que possuem placas gráficas dedicadas.

Além disso, você pode unir o desempenho gráfico integrado do A8 a outras placas de vídeo como Radeon HD 6670, HD 6570 e HD 6450 e dar um boost em seus games!

 

Vale lembrar que caso a intenção do usuário seja um computador específico para games mais novos e mais pesados, recomendamos sempre uma placa de vídeo mais adequada e processadores adequados de acordo com a recomendação dos games que pretende jogar.

 

Veja um vídeo explicativo da AMD sobre o conceito de APU e quais os benefícios de investir nesse sistema ao invés de um sistema de entrada comum.