FarCry 3 – GTX 660Ti

Far-Cry-3-Wallpaper-1920x1080
9.8 Overall Score
Gráficos: 10/10
Jogabilidade: 9/10
Qualidade Geral: 10/10

Gráficos, jogabilidade, liberdade no mapa

Alguns inimigos não são muito espertos, mas nada que comprometa o game!

Com muito prazer, estamos em uma nova análise e dessa vez, faço questão de enfatizar uma única palavra: INCRÍVEL! E é assim que começo descrevendo minha experiência com o FarCry 3.

Esportes radicais, uma bela ilha, bebidas, festas, amigos…e assim se inicia uma caçada contra o tempo quando você e os demais são capturados.Em uma ilha quilométrica, você esta perto apenas de seu irmão, sem saber do paradeiro de mais ninguém.Sem mais detalhes sobre esse episódio, sua luta é encontrar os perdidos e isso vai lhe abrir portas para uma experiência sem igual nos PCS, pelo menos para mim. Algumas revistas digitais especializadas compararam FarCry 3 com o game Uncharted, do PS3. Logo que vi a notícia, me animei.Apesar de Uncharted ser um game de console, é um game referência no apelo gráfico e na jogabilidade/diversão/aventura até hoje. Ao ler tal analise, me animei e agora, depois de algumas horas caçando alguns javalis e matando uns tubarões, posso concluir que de fato o game merece o mérito de ter sido comparado com um dos melhores games do gênero.

Esse é o clássico tipo de game que todo mundo vai parar pra olhar.Durante a gravação da análise, me peguei várias vezes simplesmente parado olhando para o horizonte, vendo milhões de cores e detalhes saltando pela tela. A sensação trouxe a tona a mesma sensação que tive em 2007 quando foi lançado o primeiro Crysis; O que se ouvia falar a respeito dele era simplesmente “Sensacional”. Como se não bastassem os belos gráficos, destaco um ponto muito positivo para a jogabilidade; O game é fluidamente perfeito e configurações mais modestas são capazes de encara-lo sem muita dificuldade, mantendo belos gráficos mesmo em configurações mínimas de detalhes. O nível de exploração “a la livre-arbítrio” fazem do game um verdadeiro Tomb Raider em primeira pessoa(risos). Você sem dúvidas passara horas fazendo missões secundárias, prepare-se pra isso. Caçar para costurar uma bolsa maior e carregar mais itens,  fazer combinações de plantas para remédios, entre outras coisas, fazem do game um game para semanas, quem sabe meses. O modo coop é interessante…é uma história paralela que antecede os eventos ocorridos com Jason e seus amigos e o mesmo possui alguns diferenciais e alguns detalhes bem divertidos,e possui também o modo competitivo online.

Meu veredicto: É sem dúvidas um dos melhores games que ja joguei. Tem sim seus pontos negativos, como por exemplo alguns inimigos um pouco “burros” as vezes e a facilidade de se conseguir upgrades e armas, mas é um dos melhores games de aventura/ação que tive a oportunidade de jogar e pelo menos para mim, muito melhor que FarCry 2, que tinha também excelentes gráficos, boa jogabilidade, mas era um jogo bem repetitivo!

RECOMENDADO!

 

Veja aqui o gameplay que fizemos pra vocês!