Hitman: Absolution – GTX 690

hitman_absolution_2013-wide
9.5 Overall Score
Requisitos: 8/10
Qualidade Geral: 10/10

Bons gráficos, gameplay agradável, viciante

Um pouco pesado se jogado em configurações mais altas

Amantes de espionagem, trago a vocês uma excelente notícia; Splinter Cell que se cuide: Hitman Absolution é sem dúvidas, o melhor Hitman ja criado.Sem mais delongas, todos conhecem a maneira que o jogo flui, porém, algumas novidades bem quentes estão presentes no quinto game da série, então feche seus vídeos no youtube, dê um pause no seu media  player e bora assistir mais um review da X5 Computadores…

 

 

Dentre as novidades descritas acima, temos também um modo que não foi mencionado chamado “Contracts”.Nesse modo exclusivamente online, você irá jogar missões criadas por outros gamers de uma comunidade imensa a seu dispor.Hitman inovou, e inovou muito! Só o fato de você ter mais de 5, as vezes até mais que isso, maneiras de executar seu objetivo, ja vale a compra!

Lembrem-se: Não se assustem; O game rodou muito bem em uma GTX 550ti nas configurações mínimas e na GTX 560, em configurações médias.

Amantes da espionagem, preparem seus bolsos e sem dúvidas, disponham de muitas horas para se divertirem. O sistema de acumulação de pontos desbloqueia itens, então sempre se lembre de voltar naquela missão depois que zerar o game para tentar as outras inúmeras maneiras de terminar o objetivo, vale a pena.

Lembrem-se de não matarem o coitado do cozinheiro e bom divertimento!